17 de fev. de 2012

Laçamento do Parque Tizo em 24/02/2012!

Foto: Josete Zimmer
Enfim... Chegou o grande dia de lançamento do Parque Tizo!
Convidamos todos para presenciar o plantio de uma muda de árvore pelo governador no dia 24/02/2012, às 10:00, na futura Praça do Encontro.
Lembram? No mesmo local aonde foi decretado a instituição do Parque Tizo em 2006.
"Pedimos desculpas pelo convite em cima da hora, pois, trata-se de agenda de governador... Esperamos a compreensão" de todos (as).
Na ocasião também faremos o convite para a abertura da Exposição Interativa do Projeto do Parque, que está em fase de elaboração.
Agradecemos a divulgação de mais esse evento em prol da preservação da Mata Atlântica.
Segundo a Assessoria de Imprensa em nome da Arquiteta Ana Lúcia P. Faria (Secretaria do Meio Ambiente - SMA), o sucesso deste evento será mais um passo rumo ao nosso Parque Tizo – “exemplo de participação e preservação”.
Atenção para o endereço:
Evento: Implantação do Parque Tizo Data: 24 de fevereiro Horário: 10h Local: Futura Praça do Encontro, na esquina das ruas Santiago Ferrer e Savério Quadrio, bairro do parque Ipê - São Paulo/SP
Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Secretaria do Meio Ambiente (SMA) (11) 3133-3370/4008/3376 sma.imprensa@gmail.com ou Arq. Ana Lúcia P. de Faria SMA - Secretaria de Estado do Meio Ambiente Parque Villa-Lobos - Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1025 CEP 05461-010 - Alto de Pinheiros - São Paulo - SP - Brasil Fone: +55 11 3021-6137 e +55 11 3023-0316

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar! Será um prazer ler o seu comentário.Volte sempre!

Nosso projeto no II Webcurrículo da PUC/SP

A Educação tem sentido...

“A educação tem sentido porque o mundo não é necessariamente isto ou aquilo, porque os seres humanos são tão projetos quanto podem ter projetos para o mundo. A educação tem sentido porque mulheres e homens aprenderam que é aprendendo que se fazem e se refazem, porque mulheres e homens se puderam assumir como seres capazes de saber, de saber que sabem, de saber que não sabem. De saber melhor o que já sabem, de saber o que ainda não sabem. A educação tem sentido porque, para serem, mulheres e homens precisam de estar sendo. Se mulheres e homens simplesmente fossem não haveria porque se falar em educação.”

Paulo Freire (2000, Pedagogia da indignação: cartas pedagógicas e outros, p. 40).

MATA ATLÂNTICA: Caminhos para Conservação

Encontrei esse vídeo na TV Meio Ambiente e uma série de outros que indicam caminhos para conservação da Mata atlântica na cidade de São Paulo. Embora ainda não esteja incluso o Parque Tizo, que é um fragmento de Mata Atlântica na Zona Oeste de São Paulo, estes aqui trazem muito conteúdo.

VÍDEOS INTERESSANTES

Para a galera do Futebol

Sobre o Conhecimento

"O conhecimento é o que cada indivíduo constrói como produto do processamento, da interpretação, da compreensão da informação."

José Armando Valente

Metodologia de Trabalho Online

Salve a Floresta

Powered By Blogger

Arquivos

Vídeo Carta da Terra

Hora Certa

Para compartilhar em outras redes